carregando...

(31) 2104-6804 (31) 98618-6131   |   Seg à Sex - 8h às 19h Sábado - 8h às 13h ATENDIMENTO

Informações de Entrega

Forma de Entrega:


Na Zoom Moto Center, suas compras serão entregues com a garantia e segurança de quem entrega para milhares de clientes diariamente em todo o Brasil .

O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, região e estado que o cliente reside, de acordo com tabela dos correios. Veja abaixo;


Sedex Convencional - Prazo: Capital de todo Brasil: 02 a 03 dias. Interior de Todo Brasil: 03 a 07 dias uteis.
PAC Encomenda Normal - Prazo: Capital de todo Brasil: 05 a 07 dias. Interior de Todo Brasil: 07 a 15 dias uteis.

 

*Frete grátis para todo Brasil

*Envios para MG prazo: Capital de 02 a 03 dias uteis , Interior de 04 a 05 uteis 

*Envios para outros Estados prazo: Capital de 3 a 7 dias uteis, Interior de 7 a 15 dias uteis 

*Serviços sujeito a alteração de acordo com tabela de cidades atendidas pelos Correios

*Nas compras acima de R$ 300,00 ( Trezentos Reais )


Se eventualmente forem efetuados pedidos com produtos que contenham prazos de entrega diferentes entre si, prevalecerá o maior prazo. Nestes casos, aconselhamos ao cliente fechar pedidos separadamente, evitando possíveis transtornos com o recebimento da mercadoria.

Estoque dos Produtos:
Para uma maior tranqüilidade na hora da compra on-line no site, consulte pelo e-mail comercial@zoommotocenter.com.br ou pelo formulário do site, todas as informações sobre a disponibilidade do produto.

Importante: Se eventualmente a compra for efetuada no seu cartão de crédito, e por algum motivo existir qualquer problema/dificuldade na aprovação da transação e liberação do pedido, isso modificará o prazo de entrega.

Entrega e recebimento do produto:
Após a liberação do pedido a entrega das mercadorias poderá ser realizada conforme prazos indicados no carrinho de compras do site podendo haver alteração.  O lugar de entrega das mercadorias será aquele indicado na Confirmação do Pedido, o qual não poderá ser alterado pelo cliente após a confirmação do mesmo. Qualquer perda ou dano ocasionado durante o transporte do Produto será de responsabilidade da loja quando ela houver escolhido a transportadora, caso contrário, será de responsabilidade do Cliente.